Rádio pausada

Siga a CAARO

483 Visualizações

Após uma semana na estrada as equipes de vacinação da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), vacinaram nesta segunda-feira nas cidades de Machadinho do Oeste e Theobroma, essa última, mesmo não sendo comarca, recebe pela primeira vez a vacinação da CAARO.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, destacou que julga importante a presença dos serviços mesmo em cidades pequenas, a exemplo de Theobrama, onde 4 advogados domiciliados tomaram a vacina.


Nas próximas semanas será iniciada a vacinação em Porto Velho e Espigão do Oeste que não foram atendidas ainda por conta de uma lacuna na entrega das vacinas pela empresa responsável.


Por fim, o presidente Fülber informou que em Porto Velho a vacinação será por etapas, iniciando por advogados com menos de 40 anos, para não conflitar com a vacina de covid, já que há necessidade de um lapso temporal de pelo menos 15 dias entre uma e outra.

O procedimento de imunização ocorreu conforme os protocolos sanitários exigidos face à pandemia de coronavírus, não expondo a equipe nem os profissionais da advocacia, evitando a aglomeração.
Fique atento ao site e redes sociais da CAARO para saber as próximas datas e locais de vacinação.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO