Rádio pausada

Siga a CAARO

447 Visualizações

Após percorrer vinte e um municípios de Rondônia, a caravana de vacinação contra a gripe H1N1 contabiliza 1510 advogados(as) e dependentes imunizados. As ações realizadas nesta sexta-feira (24) e sábado (25) ocorreram em Cacoal, Pimenta Bueno e chegou até o cone sul nos municípios de Colorado do Oeste, Cerejeiras e Vilhena.


Em Cacoal e Vilhena, a vacinação ocorreu em sistema de drive thru, onde centenas de advogados receberam as doses dentro de seus veículos em poucos segundos, seguindo todas as normas de segurança, evitando aglomeração e risco de proliferação do vírus da Covid-19.
Durante toda semana, os presidentes da OAB Rondônia, Elton Assis e da CAARO, Elton Fülber, acompanhados de membros da diretoria das Subseções e delegados da CAARO, conferiram de perto o processo de vacinação, recepcionando e aproveitando para ouvir os profissionais e as demandas de cada região.
Em Pimenta Bueno, Colorado e Cerejeiras, que são polos menores de inscritos na Seccional da OAB, a aplicação das vacinas foi realizada obedecendo o distanciamento social e com número reduzido de pessoas em cada um dos locais selecionados para a imunização.

Confira as galerias de fotos:

Cacoal, Pimenta Bueno e Colorado do Oeste – AQUI

Vilhena e Cerejeiras – AQUI

Leia Também

Mapa do Site
CAARO