Rádio pausada

Siga a CAARO

716 Visualizações

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ariquemes, realizada na última segunda-feira (28), vereadores aprovaram Projeto de Lei (PL) 3049/2021, que inclui a advocacia na lista de prioridade da vacinação contra a Covid-19. De autoria da vereadora Rosa Pereira, o projeto foi aprovado por unanimidade entre os vereadores presentes, e agora segue para sanção da prefeita de Ariquemes, Carla Redano.

De acordo com o presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, a aprovação do PL 3049 atende o pleito da Seccional, que tem se reunido com representantes dos poderes Executivo e Legislativo, dentre outros órgãos, em todo o estado, para reforçar a essencialidade da advocacia, a qual está prevista nos decretos de enfrentamento à pandemia.

Elton Fülber, presidente da CAARO, reforça que esta é mais uma vitória para advocacia que teve seu mister comprovado como essencial.

“Advogados da Subseção de Cacoal já foram vacinados contra a Covid-19 e agora aguardamos a sanção das prefeituras de Ji-Paraná e Ariquemes aos projetos aprovados pelos vereadores dos respectivos municípios”, explicou o presidente da OAB.

O presidente da Subseção de Ariquemes, Brian Griehl destacou a importante atuação da Seccional e de toda a diretoria da Subseção para que a Câmara aprovasse o projeto. “Agradecemos aos vereadores que abraçaram essa causa em favor da saúde da advocacia de Ariquemes e região”, finalizou.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO