Rádio pausada

Siga a CAARO

527 Visualizações

A inauguração do estúdio da Rádio CAARO foi recheada de muita alegria e música ao som do segundo colocado no Festival da Canção da Advocacia, José Cipriano,  durante a manhã desta sexta-feira (23). A cerimônia que contou com a participação da diretoria da Caixa de Assistência e da OAB Rondônia, também foi marcada pelo descerramento da galeria com os quadros dos ex-presidentes da CAARO.

O estúdio, adota modernos recursos audiovisuais para atender a advocacia e os entrevistados, além de possuir um ambiente confortável, aconchegante, iluminado e climatizado. Tudo isso foi pensando para melhor atender os convidados com a qualidade e conforto que merecem.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, evidenciou a alegria pela inauguração de um estúdio próprio que permitirá manter a excelência no trabalho junto a advocacia. “A partir deste espaço ampliaremos poderemos promover informação e qualificação aos advogados, que mesmo distante poderão acompanhar em tempo real os cursos e ações promovidos na capital”, disse.

Para Elton Assis, presidente da OABRO, a advocacia ganha uma inovação, no qual levará não apenas entretenimento, mas também fundamentalmente muita informação de qualidade. “Sem dúvidas, este momento é de conquista, demonstra a preocupação da CAARO em contribuir com a classe”.

O novo estúdio da Rádio CAARO fica localizado na Rua Paulo Leal, 1300, Nossa Senhora das Graças, na sede da OABRO – 2º andar. A programação é transmitida via site da CAARO, com retransmissão pelo Youtube e Facebook.

Também estiveram presentes o vice-presidente da CAARO, Juscelino do Amaral; a secretária-geral, Marisselma Mariano; o secretário-geral adjunto, Anderson Bauer; as diretoras Lucimar Oliveira e Maria Aparecida; os procuradores jurídicos da Seccional Rondônia, Cássio Vidal e Saiera Silva;  a secretária-geral adjunta da OABRO, Aline Corrêa, o diretor tesoureiro, Fernando Maia e o presidente da Comissão da Jovem Advocacia Danilo Henrique.

A inauguração pôde ser acompanhada via aplicativo Zoom, por membros do Sistema OAB, como a vice-presidente da OAB Rondônia, Solange Aparecida, o secretário-geral da OABRO, Marcio Nogueira, o presidente da Subseção de Ariquemes Brian Griehl.

Confira Galeria AQUI

Leia Também

Mapa do Site
CAARO