Rádio pausada

Siga a CAARO

2427 Visualizações

cartao_beneficios-FACEBOOKAo celebrar os 20 anos de instalação, a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia – CAARO, braço assistencial e social da OAB/RO, em parceria com a Mongeral Aegon e OABPrev, visando o bem-estar de seus filiados e familiares, oferece Seguro de Vida sem custos.

O benefício já está disponível aos advogados portadores do CARTÃO DE BENEFÍCIOS DA CAARO 2015 e tem cobertura por morte acidental.

A CAARO e OABPrev mantém parceria com a finalidade de informar e orientar, através de consultoria especializada, o planejamento para aposentadoria complementar na forma de benefício previdenciário, também extensivo aos familiares.

Assim, a Diretoria da CAARO efetiva mais um compromisso com suas finalidades, oferecendo mais este benefício e se sente engajada em novas conquistas e propostas, trabalhando para agregar mais qualidade de vida para os advogados e seus familiares, assistindo o bem maior, que é a Vida.

Para obter o CARTÃO DE BENEFÍCIOS DA CAARO e formalizar a adesão ao seguro de vida, basta o comparecimento do profissional na sede da CAARO.

Fonte: ASCOM/CAARO

Leia Também

Mapa do Site
CAARO