Rádio pausada

Siga a CAARO

2136 Visualizações

vale esteCom o slogan “Advocacia unida contra o ZIKA: para ele não tem defesa”, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAA-RO), juntamente com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), com apoio da Comissão da Mulher Advogada e a Comissão dos Jovens Advogados de Rondônia, realiza neste sábado (05) uma campanha de conscientização e orientação sobre o ZIKA vírus.

A mobilização acontece simultaneamente em todo o país e tem por objetivo unir a advocacia e a sociedade de um modo geral no combate ao Zika. Em Porto Velho a mobilização será realizada no espaço alternativo a partir das 17h.

A CAA-RO, preparou material informativo sobre as formas de prevenção da doença e os principais sintomas. A proposta é realizar a distribuição de panfletos educativos e hipoclorito de sódio, mobilizando a sociedade no combate e prevenção da proliferação dos focos do mosquito.

Segundo o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia, Rochilmer Rocha Filho, a mobilização deste sábado é apenas o pontapé inicial de um amplo movimento cuja ideia é, também, conscientizar os advogados da importância de repetir o mesmo trabalho em seus escritórios e nas suas casas.

A mobilização também contará com o apoio das Faculdades Integradas Aparício Carvalho – FIMCA.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO