Rádio pausada

Siga a CAARO

2024 Visualizações

DSC_1211Na tarde de hoje (14) aconteceu na sede da CAARO – Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia o café jurídico com palestra do Dr. João Humberto Cesário.

O evento realizado pela ARONATRA – Associação Rondoniense da Advocacia Trabalhista com o apoio da Caixa teve por objetivo principal debater assuntos relacionados ao cotidiano do profissional que atua na esfera trabalhista.

O tema ministrado pelo Dr. João Humberto falou sobre os reflexos do novo CPC – Código de Processo Civil, no processo do trabalho, e na oportunidade além de discorrer sobre o tema abordado, o palestrante divulgou seu mais novo trabalho, o livro: Provas no Processo do Trabalho.

O café jurídico discutiu o tema sugerido, tirou dúvidas sobre o assunto além de atualizar os advogados com as inovações do processo. O seminário contou com a presença marcante de vários advogados, atuantes na área trabalhista.

O presidente da ARONATRA Dr. Vitor Martins Noé, que também é secretário-geral da CAARO, ressaltou a importância do profissional buscar a atualização: “Para nós advogados atualizar-se é imprescindível. Conhecer detalhadamente o novo processo é fundamental e reflete diretamente no nosso dia a dia quando buscamos o remédio jurídico para nossos clientes na esfera trabalhista”.

O presidente da CAARO Dr. Manoel Veríssimo completou: “A CAARO tem o prazer de apoiar iniciativas como essa que visam o aprimoramento do advogado enquanto profissional; dessa forma a Caixa cumpre seu papel assistencial em uma área muito importante. Fomentar e difundir cada vez mais o conhecimento no nosso meio de atuação é o nosso compromisso”.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO