Rádio pausada

Siga a CAARO

1843 Visualizações

Ícone do APPCom o objetivo de facilitar o acesso às informações sobre a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), braço assistencial e social da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia (OAB/RO), a instituição lançou nesta semana um aplicativo para Android, sistema operacional do Google para dispositivos móveis que é o mais usado na atualidade.
De acordo com o presidente da CAARO, advogado Manoel Veríssimo, por meio do aplicativo, os associados terão acesso às notícias publicadas no site da entidade, bem como demais informações sobre convênios, auxílio maternidade, funeral, cesta básica, aula de hidroginástica, etc.
Assim como o Windows nos computadores, o Android é o responsável por gerenciar todas as tarefas e recursos de um smartphone ou tablet. Pelo aplicativo é possível interagir com as Delegacias da CAARO no interior, ter acesso ao mural de recado e ainda poderá direcionar para a página do Facebook da CAARO.
De acordo com Manoel Veríssimo, o aplicativo, que pode ser utilizado também no sistema Apple, é mais uma ferramenta de aproximação e interação entre a CAARO e seus associados. “Vamos lançar mão cada vez mais dos recursos tecnológicos, a exemplo do Centro de Inclusão Digital que inauguramos no dia 31 de janeiro, na sede da OAB em Porto Velho e ainda no TRT e também na Justiça Federal”, afirmou Veríssimo, acrescentando que esses serviços foram viabilizados com recursos do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), órgão do Conselho Federal dos Advogados, gerido pela CAARO.

Para baixar o aplicativo para Android basta acessar o Play Store e pesquisar por CAARO, já para Apple o aplicativo está disponível no link http://app.vc/caaro

Leia Também

Mapa do Site
CAARO