Rádio pausada

Siga a CAARO

445 Visualizações

Jovens recém-chegados à Ordem são convidados a conhecerem os projetos da CAARO, entre eles, o Programa Anuidade Zero

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) esteve presente na sessão solene de entrega de credenciais, realizada na última sexta-feira (13), na sede da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Cacoal. A sessão solene foi dirigida pelo presidente da OAB Rondônia, Márcio Nogueira, que estava acompanhado dos demais membros das diretorias da Seccional e da Subseção, além de representantes de diversas comissões, como a Comissão da Jovem Advocacia.

A CAARO foi representada pela vice-presidente Glória Chris Gordon, que em nome do presidente Elton Fülber, deu as boas-vindas os novos profissionais. “A entrega de credencial é considerada um dos principais eventos da Ordem. É o momento de acolhimento, no qual fica evidente a expansão da carreira no país, que conta atualmente com mais de 1,3 milhão de advogadas e advogados”, afirmou Chris Gordon, durante seu discurso.

A vice-presidente da CAARO fez ainda um convite aos jovens. “Convido vocês a conhecerem o trabalho desenvolvido pela CAARO, por meio do seu site e de suas redes sociais, até mesmo uma visita in loco, aqui em Cacoal ou em Porto Velho, para tomar aquele cafezinho”, completou Chris Gordon.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, parabeniza os profissionais recém-chegados à Ordem e estende o convite. “Desenvolvemos muitas ações em favor da advocacia e será uma grande honra contar com a participação de cada um de vocês. Dentre os programas que desenvolvemos, existe o Programa Anuidade Zero, por meio do qual a advocacia ganha descontos nas compras realizadas junto aos nossos parceiros (que são centenas) e ainda pode reverter os pontos acumulados no pagamento da anuidade”, explica Fulber.

Quer saber mais sobre o Programa Anuidade Zero, clique AQUI.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO