Rádio pausada

Siga a CAARO

370 Visualizações

Em um marco histórico para a advocacia de Rondônia, a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), juntamente com representantes da subseção de Vilhena e Delegados locais, selaram uma parceria estratégica com a Unimed Vilhena, por seu presidente Élcio Carlos Rossi. Este alinhamento visa oferecer planos de saúde excepcionais e condições especiais para todos os advogados e advogadas do estado.

Um Compromisso com o Bem-Estar

A CAARO tem buscado parcerias com operadoras de planos de saúde visando o fornecimento de assistência de qualidade à advocacia de Rondônia, priorizando principalmente a área da saúde. Esta nova parceria que estamos buscando com a Unimed Vilhena é um testemunho de seu compromisso em assegurar que cada advogado, independente do tempo de inscrição na OAB, tenha acesso ao cuidado de saúde de que precisa.
“Esta aliança não é apenas um acordo. É uma declaração do nosso compromisso com o bem-estar dos advogados de Rondônia e suas famílias”, declara Elton Fülber, Presidente da CAARO. “Ao nos unirmos com a Unimed Vilhena, estaremos proporcionando aos profissionais do Direito a qualidade e acessibilidade que eles merecem em seus planos de saúde.”

A Importância do Acesso a Planos de Saúde Competitivos

Chris Gordon, Vice-Presidente da CAARO, reitera a importância da parceria. ” Esta parceria serve como um catalisador, oferecendo condições ainda melhores para apoiar não apenas os advogados estabelecidos, mas especialmente aqueles que estão no início de suas carreiras.”

Benefícios Concretos, Impacto Duradouro
Durante a reunião, foi confirmado que a Unimed Vilhena trabalhará em estreita colaboração com a CAARO para desenvolver planos com termos favoráveis exclusivamente para a advocacia de Rondônia. Estes novos planos de saúde servirão como um marco, estabelecendo um novo padrão de cuidado e assistência para toda a comunidade jurídica do estado.

Também participaram desta reunião o secretário-geral da CAARO, Vinicius Noé; o Presidente da Subseção de Vilhena, Túlio Magnus de Mello Leonardo; o Delegado local da CAARO, Jimmy Pierry Gárate; e o Presidente da UNIMED de Vilhena, Élcio Carlos Ross, além de outros membros da Unimed Vilhena.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO