Rádio pausada

Siga a CAARO

695 Visualizações

O programa Bate-papo com a Advocacia transmitido diariamente as 10 horas pela rádio CAARO, foi transmitido de Buritis na manhã desta quinta-feira (7) e teve a participação dos Delegados da Caixa de algumas Subseções para discutir acerca dos trabalhos e desafios dos delegados no interior de Rondônia.

Dentre alguns desafios enfrentados pelos delegados das Subseções, citaram a questão da estabilidade econômica nesse período de pandemia do COVID-19, uma vez que assusta alguns parceiros.

Durante o programa o Presidente da Caixa dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, anunciou a criação de uma identidade digital para os (as) advogados (as), estagiários e dependentes.

Por fim, os delegados parabenizaram a CAARO pelo excelente trabalho, mencionando o auxilio maternidade, a campanha de vacinação, o programa Anuidade Zero e mais recentemente o auxílio emergencial.

Elton Fülber ressaltou que a participação dos colegas é fundamental nas ações da Caixa nesse momento de isolamento social, principalmente para as reuniões virtuais, uma vez que os trabalhos não podem parar. “É essencial que saibamos as dificuldades e desafios dos delegados para que possamos melhorar nossos serviços, além de evoluir em meio ao cenário em que vivemos atualmente”.

No momento, a nova Credencial CAARO está disponível somente para usuários Android, podendo ser baixado no Play Store mas, a equipe da Caixa está trabalhando para liberar para o IOS. Para acessar, o usuário e senha será o CPF do profissional. Após o primeiro acesso é necessário a substituição da senha.

Participaram do bate-papo os delegados das Subseções de Alvorada do Oeste, Rhuan Alves de Azevedo; Buritis, Juniel Ferreira de Souza; Cacoal Thalia Celia Pena da Silva; Cerejeiras, Mario Mendes Gonçalves da Silva; Espigão do oeste, Diogo Henrique Volff dos Santos; Jaru Hiago Lisboa; Ji-Paraná Damaris Herminio Bastos e Renata da Silva Franco; Ouro preto do Oeste, Ana Cristina Menezes Rodrigues; Pimenta Bueno, Sidilane Mai Pissinati Bastos; e São Miguel do Guaporé com Jairo Reges de Almeida.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO