Rádio pausada

Siga a CAARO

1339 Visualizações

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, recebeu nesta segunda-feira (30) na sede da própria Instituição, as visitas dos sócios diretores da Corretora de Seguros Angel, Douglas Talamas e Maciel Alves, e do sócio diretor da Corretora de seguros e benefícios Hilk, Lima Júnior, com o objetivo de garantir vantagens que beneficiam toda a classe advocatícia rondoniense por meio do programa Anuidade Zero.

Elton Fülber destacou durante a visita o sucesso e a funcionalidade do programa que garante pontos aos advogados, estagiários e seus dependentes, desde que também possuam o cartão CAARO válido.

“Os pontos são gerados de acordo com as compras ou aquisição de serviços realizados nos estabelecimentos conveniados em todo estado, com o excelente apoio dos nossos delegados da CAARO.” Elton Fülber.

Participaram também da reunião como forma de estreitar os laços entre as instituições e troca de experiências sobre o Anuidade Zero o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) OAB/RO, José Bernardes Passos Filho, e o gerente Administrativo da Caixa de Assistência do Amapá (CAAAP), Aguinaldo Santos. Na oportunidade, Elton Fülber, apresentou ao gerente administrativo da CAAAP toda a estrutura da CAARO e Espaço CAARO.

“Percebi que aqui na Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia existe uma liderança muito forte e focada no desenvolvimento do programa Anuidade Zero. Saio daqui inspirado e encorajado a fazer esse projeto acontecer também no Amapá”, disse Aguinaldo Santos.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO