Rádio pausada

Siga a CAARO

1774 Visualizações
Durante visita institucional da presidente de Rolim de Moura, Regiane Struckel

Durante visita institucional da presidente de Rolim de Moura, Regiane Struckel

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAA-RO), Rochilmer Rocha Filho, juntamente com o diretor tesoureiro, Tadeu Aguiar Neto, recebeu na manhã desta sexta-feira (19) a presidente da subseção de Rolim de Moura, Regiane Struckel, em visita institucional.

Durante a visita institucional, Regiane Struckel, apresentou alguns pleitos da classe advocatícia do município, dentre elas a instalação de uma livraria da CAA-RO para atender tanto aos profissionais quanto aos acadêmicos de direito e tirou algumas dúvidas relacionadas aos tokens que são entregues de forma gratuita aos advogados inscritos na OAB/RO.

Aproveitando o momento Rochilmer Rocha Filho entregou a presidente da Subseção de Rolim de Moura 15 tokens que posteriormente serão entregues aos profissionais da Comarca.

Quanto a instalação da livraria, o presidente afirmou que o pedido já vem sendo estudado, para a implantação possivelmente de uma biblioteca digital para atender não somente Rolim de Moura mas também outros municípios.
Rochilmer aproveitou ainda para pedir apoio a presidente paras as próximas campanhas que serão realizadas pela CAA-RO durante todo o ano, como por exemplo a campanha de conscientização sobre o câncer de colo de útero, tendo em vista que o estado é onde tem os maiores índices de confirmação da doença.

O diretor tesoureiro da CAA-RO, Tadeu Aguiar Neto, enfatizou que a presidente pode contar com o apoio da instituição que fará o possível para atender as necessidades da Subseção.

Regiane Struckel agradeceu a receptividade da diretoria e reiterou o apoio no trabalho em favor do bem estar da classe advocatícia.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO