Rádio pausada

Siga a CAARO

2033 Visualizações

DSC_1221Os advogados Ueliton Dias e Elvis Azevedo vice-campeões do vôlei do campeonato brasileiro em visita oficial à CAARO – Caixa de Assistência dos Advogados do estado de Rondônia protocolaram ofício com projeto para a construção de quadra de vôlei no clube do advogado. A Solicitação tem objetivo principal de que os treinamentos esportivos da dupla aconteçam continuamente e incentive a prática esportiva para toda a classe.

Os advogados alcançaram um resultado histórico nas olimpíadas dos advogados realizada em Goiânia-GO entre os dias 01 e 07 de setembro. A dupla consagrou o nome do Estado com o vice – campeonato brasileiro de vôlei. Os atletas rondonienses são advogados militantes na comarca de Porto Velho e tem como hobby a prática de esportes.

O Presidente da CAARO Dr. Manoel Veríssimo se compromete em apoiar e incentivar  os atletas do vôlei para que o projeto seja viabilizado junto a OAB-RO – Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia. “A Caixa vê com bons olhos a ampliação do clube do advogado que atualmente disponibiliza o campo de futebol onde os atletas já exercitam o esporte juntamente com as aulas de hidroginástica, no entanto, é necessário ir além para que outras pessoas possam participar das atividades de esporte no clube com a futura construção da quadra de vôlei”.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO