Rádio pausada

Siga a CAARO

1218 Visualizações

A segunda etapa do ato vacinal contra o vírus H1N1 está sendo realizada no Espaço CAARO. Aberta para advogados e estagiários inscritos na OAB/RO de todas as faixas etárias incluindo seus dependentes, resultando em quase 500 imunizações só nesta sexta-feira (22), a campanha segue em Porto Velho neste sábado (23), no período da manhã, para àqueles que fizeram o agendamento prévio no site.

Seguindo as orientações dos órgãos de saúde, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia promoveu a imunização contra a gripe H1N1, contando com o apoio de cinco profissionais enfermeiros, os quais seguiram todos os protocolos indicados pela Secretaria de Saúde de Porto Velho. O agendamento prévio pelo site da CAARO contribuiu para evitar aglomerações, o que poderia colocar os beneficiários em situação de risco.

Na ocasião os advogados imunizados também receberam kits que incluiam álcool em gel e máscara de tecido para proteção individual personalizada com os logos da OAB/RO e CAARO.

Elton Fülber, presidente da CAARO, ressaltou que o braço assistencial da advocacia tem papel primordial de promover a saúde da classe e por isso a campanha de vacinação já faz parte do calendário anual das atividades de saúde da Caixa, “Até agora já foram vacinados mais de dois mil profissionais em todo o estado e na próxima semana os municípios do interior receberão a segunda etapa da campanha para que todos os advogados possam ser imunizados. Agradecemos o apoio das Secretarias de Saúde em todo o Estado de Rondônia, o que estamos fazendo na pessoa da Semusa de Porto Velho, Eliana Pasini, os quais tem dado toda a orientação necessária para a vacinação”.

Presente também na abertura da campanha, o presidente da OAB/RO, Elton Assis, lembrou que o atual momento pede que todos reforcem o cuidado com a saúde, sendo a vacinação contra a gripe muito importante para prevenir a baixa imunidade. Assis parabenizou o presidente da CAARO e toda sua diretoria pela realização das ações de apoio a advocacia.

Também estiveram presentes no Espaço CAARO, dando suporte para a vacinação, os diretores da CAARO Juscelino Amaral, Marisselma Mariano e Cida Prestes.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO