Rádio pausada

Siga a CAARO

908 Visualizações

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, esteve reunido na tarde desta segunda-feira (13) com delegados da CAARO. O encontro só foi possível graças aos aplicativos de videoconferência.

Na ocasião falaram sobre o Provimento n. 01/20 da CAARO que regula o fundo emergencial, além da adoção de medidas preventivas contra o novo coronavírus (COVID-19).

Dentre as ações preventivas citadas está a campanha de vacinação contra H1N1, realizada todos os anos pela CAARO, medida que no momento ajuda a reforçar a imunidade dos advogados.

Elton Fülber destacou a dificuldade que a CAARO está tendo para adquirir doses de vacinas suficientes para vacinar toda a advocacia e seus dependentes.

Ele explicou que até o momento foi garantido apenas uma parte das vacinas e, por conta desse fato ocorre a dificuldade para iniciar o calendário, “ estamos orientando os colegas que fazem parte do grupo de risco, ou seja, com 60 anos ou mais, hipertensos, diabéticos, portadores de doenças pulmonares crônicas (diabéticos) e pessoas em tratamento de câncer, que procurem imediatamente os postos de saúde de seus bairros para tomarem a vacina contra o vírus influenza (H1N1)”, ressaltou Fülber.

A reunião virtual também teve como pauta a criação de medidas de combate ao coronavírus em cada Comarca, tendo os delegados da CAARO e seu diretor no interior, Douglas Codignola, relatado a situação em cada Subseção, sugerindo práticas para o enfrentamento da pandemia.

Na oportunidade, Elton Fülber também falou da importância do trabalho de cada delegado no auxílio aos colegas.

“Nossos delegados são os olhos, os braços e as pernas da CAARO em cada município e, contamos com a colaboração de todos, juntamente com as diretorias das Subseções locais, para levar em frente a missão maior da CAARO e OAB/RO que é cuidar da advocacia”, enfatizou Elton Fülber.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO