Rádio pausada

Siga a CAARO

2144 Visualizações

Com o objetivo de promover maior integração sociocultural e desportiva entre advogados, estagiários e seus dependentes, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) promove um campeonato com várias modalidades de jogos nos dias 28, 29, 30 de junho às 19h no Clube da OAB.
O campeonato envolve modalidades com categorias para masculino e feminino, garantindo assim a participação de toda a classe, inclusive no interior do estado, onde serão realizados jogos em Cacoal e Vilhena.
As inscrições terão início a partir desta quinta-feira (06) e seguem até o dia 25, por meio de envio da ficha para o e-mail: [email protected]

Baixe o regulamento AQUI e as fichas de inscrição acessando AQUI. Para a fase regional de Vilhena as inscrições poderão ser realizadas até o dia 24 de julho e para competição em Cacoal, poderão inscrever-se até o dia 07 de agosto.

Os campeonatos de futebol no Clube da OAB já são tradicionais, porém este ano a CAARO buscando uma maior participação da classe, envolvendo também as mulheres advogadas, decidiu por ampliar as modalidades, abrindo espaço para times de vôlei, basquete, truco, xadrez e sinuca, haverá inclusive a possibilidade de formação de time misto para o vôlei.

O coordenador de esportes da CAARO e membro do CONCAD Esportes representando Rondônia, bicampeão brasileiro de vôlei de praia Ueliton Felipe Azevedo, reforça que para participar da competição o advogado ou estagiário deverá estar adimplente com suas obrigações financeiras perante a OAB, bem como, não estar incompatível com o exercício da advocacia, mantendo a condição de ativo junto aos cadastros da Ordem.

Elton Fülber, presidente da CAARO, convida os profissionais da advocacia a participarem deste momento de lazer entre a classe e seus dependentes, oportunidade em que poderão confraternizar em um campeonato saudável de amizade, união e parceria entre os jogadores.

O diretor da CAARO e também responsável pela organização dos jogos, Igor Habib explica que a ampliação das modalidades atende uma solicitação do CONCAD Esportes e a intenção da Caixa de Assistência é promover mais eventos como este voltados a promoção à saúde dos advogados.

Localização
Clube da OAB/RO: AV. Rio de Janeiro, 6202, Lagoinha.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO