Rádio pausada

Siga a CAARO

997 Visualizações

imagem600x600-FACEBOOK-POP_UPEm continuidade às metas de serviços disponibilizados a advogados em todo o estado de Rondônia e aproveitando a comemoração “Dia do Advogado”, a Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), por meio da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia (CAARO), realiza, dias 6, 7 e 8 de agosto, – campanha de vacinação em Porto Velho.

Os advogados e seus dependentes terão a oportunidade de se beneficiar dos serviços de vacinação contra a gripe H1N1, exame de pressão arterial, teste de glicemia, entre outros testes laboratoriais (confira programação e horários ao final).

A exemplo do ano passado, a campanha acontece na semana que antecede o “Dia do Advogado” e visa alertar os profissionais de como é importante cuidar da saúde, explica o presidente da CAARO, Manoel Veríssimo.

Ele salienta que a vacinação possui número limitado de doses e que para gozar das vantagens oferecidas nessa semana da saúde, os advogados devem apresentar a carteira da OAB e estarem regulares com anuidade. Para vacinação de dependentes, é necessária apresentação de documentos que comprovem a dependência. Podem se vacinar as crianças a partir de cinco anos de idade. Não haverá vacinação para grávidas.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, reforça o convite, e lembra que esta é uma oportunidade dos profissionais dedicarem um pouco mais de tempo a si mesmos. CAARO visa levar mais saúde aos profissionais, que muitas vezes não dedicam tempo para cuidar de sua saúde, e na época em que se comemora o dia do Advogado,

Confira cronograma:
Testes rápidos: somente dia 06/08 (quarta-feira), das 8h às 12h e das 14h às 18h
Vacinação: dias 6, 7 e 8 de agosto, das 8h às 12h

* A vacinação encerra assim que for atingido o número máximo de doses.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO