Rádio pausada

Siga a CAARO

608 Visualizações

Sabe aqueles dias divertidos, que ficam marcados na memória de uma criança para sempre? É assim que pode ser descrita a festa promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), no dia 12 de outubro – Dia das Crianças. Uma programação preparada com muito carinho pela instituição, envolvendo brincadeiras, oficinas e guloseimas que agradaram tanto pequenos quanto adultos presentes ao evento.

Foi uma ação pensada em conjunto por toda a Diretoria e Coordenadores da CAARO, com total apoio dos colaboradores. Para estimular a criatividade, as crianças participaram de uma oficina de gastronomia, onde aprenderam a fazer cupcakes. Também fizeram esculturas, pinturas e desenhos. O aprendizado sobre a saúde bucal veio com o apoio de acadêmicos e professores da Faculdade Metropolitana, que ensinaram as crianças como cuidar de seus dentes da forma correta e também vestiram personagens infantis para brincar com as crianças.

Atravessando gerações, brincadeiras antigas, como a dança das cadeiras, fez um grande sucesso entre as crianças. Teve também pula-pula, moldura para tirar fotos com o CAARINHO, cabine 360 para fotos em movimento; e até animadores vestidos de super-heróis. “O melhor de uma festa como essa é ver o brilho nos olhos e o sorriso no rosto de cada criança e poder se divertir com elas”, afirma a coordenadora da CAARO, Fátima Fülber.

O secretário-geral da CAARO, Vinícius Noé, participou da confraternização levando seu filho Emanoel e destacou a importância da participação da família. “Faço muito gosto trabalhar nesses eventos e também trazer minha esposa Gabi é meu filho Emanoel para se divertirem porque precisamos dar aos nossos filhos opção de recreação saudável, limitando um pouco as diversões eletrônicas.”

A secretária-geral adjunta da CAARO, Lúcia Oliveira, foi uma das responsáveis pelos diversos brindes que foram entregues às crianças durante os concursos e brincadeiras. Segundo ela, “o objetivo da Caixa de Assistência é fazer com que as crianças tenham um dia alegre e inesquecível, porém, os adultos também ficam marcados positivamente, por verem seus filhos se divertindo tanto”.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, enalteceu o apoio dos diretores, coordenadores e colaboradores da CAARO, para que o evento fosse realizado, e agradeceu as empresas e instituições parceiras. “São muitos dias de planejamento e organização para que no dia as crianças tenham a festa que tanto merecem e essa, certamente, foi um sucesso”, disse Fülber.

Durante a festa foram arrecadados brinquedos que serão doados para o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC). “Além de promover uma festa para as crianças que são da família dos nossos queridos advogados e advogadas, sentimos o desejo no coração de ajudar quem precisa. Nossa advocacia aderiu à campanha e trouxe os brinquedos que farão a alegria desses meninos e meninas assistidos pelo NACC”, concluiu Elton Fülber.

Apoiaram o evento as seguintes empresas parceiras:
Clínica Marcelo Almeida
Posto Solimões
Kixiki SemiJoias
Espaço exótico
SYLVIA KIDS
SILVIA DIAS
ÓPTICAS MALU
DUDA ASSESSORIOS
TOK IMPORTADOS

Clique AQUI e veja a galeria de fotos do evento.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO