Rádio pausada

Siga a CAARO

811 Visualizações

Evento acontece durante dois dias, com amplo debate sobre os principais projetos da CAARO para este triênio

A abertura do I Encontro de Delegados da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), realizada nesta quinta-feira (28), em Cacoal, foi marcada pelos sentimentos de gratidão e motivação por parte da diretoria e delegados da instituição, que planejam desenvolver um grande trabalho ao longo do triênio 2022-2024, em favor da advocacia.

A abertura foi feita pelo presidente Elton Fülber, que deu as boas-vindas aos participantes, ressaltando que o evento é uma excelente oportunidade para integração, avaliação, compartilhamento de experiências e ideias e planejamento dos projetos da CAARO para os próximos três anos. Fülber falou ainda sobre a Agenda Estratégica Anual e os planos para a interiorização dos eventos.

A vice-presidente da CAARO, Glória Chris Gordon, falou sobre a alegria de receber os delegados na cidade. Segundo ela, tudo foi preparado com bastante dedicação e carinho, pois uma das principais características da Caixa de Assistência é receber bem a advocacia, inclusive durante eventos de avaliação e definição de projetos. Durante a programação, Chris Gordon também foi responsável pela apresentação sobre a prestação de contas dos 100 Dias da Gestão.

O diretor regional da CAARO, Douglas Codignola, enalteceu o trabalho desenvolvido pelo presidente Elton Fülber e sua então diretoria, durante a gestão 2019-2021, parabenizando-o pela reeleição e demonstrando seu otimismo e confiabilidade quanto aos resultados dos projetos a serem desenvolvidos no triênio 2022-2024.

A mesa de honra contou ainda com as presenças do secretário-geral da CAARO, Vinícius Noé; da coordenadora da CAARO, Fátima Fülber, da ouvidora-geral adjunta da CAARO, Joilma Schiavi; dos coordenadores e delegados de Vilhena e Ariquemes, Jimmy Pierry e Renato Abrahim, da presidente em exercício da Subseção de Cacoal, Dayane Ferreira e da Conselheira Federal pela bancada de Rondônia, Julinda da Silva.

O primeiro dia de evento encerrou com a palavra de cada delegado presente.

Programação

Nesta sexta-feira (29) o encontro continua com as apresentações sobre a Missão, Visão e Valores da CAARO, com o secretário-geral Vinícius Noé; Restruturação Organizacional da CAARO, com o diretor-tesoureiro Everthon Melo; Interiorização da Ouvidoria e o Papel dos Delegados, com a ouvidora-geral adjunta Joilma Schiavi; e Anuidade Zero – Ampliação e Reajustes, com o presidente Elton Fülber e a secretária-geral adjunta, Lúcia Oliveira.

Leia abaixo a mensagem de boas-vindas do presidente da CAARO, Elton Fülber.

Veja outros registros do evento

Leia Também

Mapa do Site
CAARO