Rádio pausada

Siga a CAARO

1194 Visualizações

Em consonância com seu papel assistencial em favor do advogado, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) promove no dia primeiro de julho palestra com o tema “Saúde hormonal da mulher, da adolescência a maturidade”, no novo Espaço CAARO, com apoio da Comissão da Mulher Advogada da OAB/RO.

Especialista em endocrinologia e metabologia a médica abordará temas relacionados a obesidade, diabetes, doenças metabólicas, tireoide, os cuidados com a saúde hormonal e a importância do acompanhamento de um endocrinologista para garantir sua saúde e bem estar.

A palestra será realizada às 15h e a inscrição pode ser feita no site da ESA, confirmada com a entrega de 1 kg de alimento não perecível no dia do evento, aberta a advogados, estagiários, acadêmicos e dependentes, a palestra terá certificação pela Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO).

Responsável pela organização do evento a secretaria geral da CAARO, Marisselma Mariano, destaca que nesta ação a CAARO objetiva a divulgação e prevenção de doenças que acometem com mais frequência o público feminino e, por isso, precisam de especial atenção.

“Após a campanha de vacinação de percorreu vinte municípios do estado e os dias de saúde promovidos em Ariquemes e Porto Velho a ideia agora é promover novas ações que envolvam os profissionais do direito de modo de estes entendam a importância da prevenção aos cuidados com a saúde”, enfatizou Elton Fülber, presidente da CAARO.

Faça sua inscrição no site da ESA. Vagas limitadas. Acesse AQUI

Leia Também

Mapa do Site
CAARO