Rádio pausada

Siga a CAARO

432 Visualizações

Além da Campanha de Vacinação contra a Gripe, o mês de maio está sendo marcado pelas homenagens às mães advogadas em todo o estado. A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), através de seus diretores, delegados, coordenadores e diretorias de diversas Subseções, promoveram eventos com a entrega de lindas lembranças para todas as mamães advogadas.

Nos dias 5 e 6 foram realizados cafés da manhã e outros eventos nas Subseções de Ariquemes, São Miguel do Guaporé; Machadinho do Oeste; Pimenta Bueno e Rolim de Moura, incluindo as cidades de Alta Floresta e Nova Brasilândia. Além do “coffe” caprichado, a descontração e um bom bate-papo marcaram todos os eventos.

Em Ouro Preto do Oeste a homenagem às mães advogadas aconteceu em forma de piquenique, no dia 7, no Bosque Municipal. A manhã de lazer contou com a presença dos filhos, o que deixou o ambiente bastante divertido.

Em Nova Mamoré e Guajará-Mirim, os presentes foram entregues durante a vacinação da advocacia contra a gripe, nos dias 6 e 7. No dia 9, foi a vez das mamães advogadas de Porto Velho serem presenteadas no “drive thru” de vacinação promovido no Estacionamento da CAARO, situado próximo ao Fórum Geral.

“Parabenizamos todas as Subseções pelo carinho com o qual prepararam cada evento de homenagem às mães, inclusive nossos delegados da CAARO, que tiveram participação fundamental na organização e também na entrega das lembrancinhas e presentes”, diz Elton Fülber, presidente da CAARO.

A vice-presidente da CAARO, Glória Chris Gordon destaca o compromisso da instituição, na valorização da mulher advogada, seja na capital ou interior do estado. “Agora a ocasião especial é para todas as mamães advogadas que merecem cada homenagem. Sou muito grata por fazer parte desse momento, enquanto parte da diretoria da CAARO e enquanto mulher e mãe advogada”, conclui.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO