Rádio pausada

Siga a CAARO

1289 Visualizações

Com o objetivo de promover saúde e bem estar para advogados, estagiários e seus dependentes a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), está programando um dia de Saúde no município de Ariquemes. Durante o evento será realizada também a campanha de vacinação contra a gripe.
Com uma programação totalmente destinada aos cuidados e prevenção com a saúde, o Dia da Saúde CAARO, será realizado na Subseção da OAB Rondônia nesta terça-feira (04) a partir das 10h.

Além da campanha de vacinação que é totalmente gratuita para advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB, que estejam em dia com a tesouraria da instituição. Também poderão ser vacinados os dependentes dos inscritos ao custo de R$ 50,00.

O Dia da Saúde também contará com palestras com alergologista, nutricionista infantil e preventiva contra o câncer de próstata.
A programação se estende durante todo o dia com aferição da pressão arterial, testes de glicose, hepatite B e Aids. Para as crianças a diversão fica por conta de muita brincadeira e distribuição de picolé, refrigerante e pipoca.

O presidente da CAARO, Elton Fülber convida todos os profissionais e seus dependentes para participarem do evento que além da promoção a saúde busca a integração entre os profissionais.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO