Rádio pausada

Siga a CAARO

979 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), promove o concurso intitulado “As belezas de Rondônia”, com objetivo de selecionar fotografias que evidenciam as belezas do estado a partir da visão dos profissionais do direito. A iniciativa é aberta para advogados (as) inscritos na OAB Rondônia, que deverão utilizar apenas aparelhos de celular no registro das imagens.

As inscrições serão feitas exclusivamente por e-mail ([email protected]) no período de 27 de novembro a 24 de dezembro de 2020. Ao se inscrever, o profissional deve incluir seu número de telefone, nome completo, município de origem e registro da OAB.

Poderão ser fotografadas apenas áreas localizadas dentro do Estado de Rondônia, enfocando atrativos como: belezas naturais, pontos históricos e culturais; cenas urbanas e rurais (arquitetura, eventos, parques, casarios, logradouros); vidas animal, mineral e vegetal; gastronomia; eventos esportivos, culturais, religiosos e tradicionais; dentre outros.

As imagens serão recebidas até o dia 8 de janeiro de 2021, incluindo um título à fotografia e descrição de um breve histórico da imagem, bem como a data e o local onde foi feita. (Confira o regulamento com mais informações AQUI).

As fotos serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por fotógrafos profissionais e por delegados de Subseções e membros do Sistema OAB, sempre respeitando o critério da impessoalidade e considerando: originalidade, criatividade e qualidade, além de sua importância no contexto do desenvolvimento do turismo.

A divulgação das imagens selecionados será realizada durante o programa Bate-papo com a Advocacia no dia 18 de janeiro e nas redes sociais e portal da CAARO. As imagens serão compor a exposição “As belezas de Rondônia” que ocorrerá de forma itinerante durante o mês de fevereiro de 2021 na sede da OAB e no Espaço CAARO em Porto Velho.

Serão premiadas as três melhores fotos 

Premiação: 1º Lugar – Troféu e uma diária para casal no Graúna Resort Hotel;

Premiação: 2º Lugar – Troféu e moldura da obra classificada;

Premiação: 3º Lugar – Troféu e presente do programa Anuidade Zero;

Leia Também

Mapa do Site
CAARO