Rádio pausada

Siga a CAARO

1908 Visualizações

fb-campanha_vacinacao_gripe_caaroSempre em busca de promover o bem estar e a qualidade de vida de seus associados, a CAARO – Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia braço assistencial da OAB/RO realiza ações que cumprem esse papel. Um exemplo disso é a campanha de vacinação contra H1N1 2015.

O objetivo é imunizar os advogados associados, seus dependentes legais e estagiários contra a gripe aviária. Uma doença respiratória causada pelo vírus influenza que provoca febre, tosse, dor de garganta, dores no corpo e mal estar. O maior problema da influenza são as complicações como otites e pneumonias, que podem levar à internação e até mesmo ao óbito.

A campanha será realizada de forma rotativa pelos Fóruns da capital, de 25 de maio a 02 de junho, de 8h às 12h. Acompanhe a programação:

25/05 – Fórum Cível

26/05 – Juizado Especial da Brasília

27/05 – Fórum Criminal

28/05 – Juizado Especial da Amazonas

29/05 – Fórum Cível

01/06 – Fórum Trabalhista – Presidente Dutra

02/06 – Fórum Trabalhista – Afonso Pena

Vale ressaltar que as doses são limitadas e somente advogados, dependentes legais (com comprovação) e estagiários regularmente inscritos na OAB, podem se beneficiar com esta ação. Mais informações pelo: 3224-3278.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO