Rádio pausada

Siga a CAARO

1186 Visualizações

Durante todo o mês de novembro a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), vai promover uma campanha de conscientização em prol da saúde do homem, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata, além de lembrar aos homens que cuidar da saúde é fundamental.

Serão realizados exame PSA gratuito para os advogados inscritos na OAB Rondônia, além de testes rápidos de glicemia, HIV, glicose, sífilis e hepatite B e C. Para a realização do exame de PSA é preciso fazer a retirada do voucher na CAARO, durante horário comercial para encaminhamento ao laboratório Imunilab em Porto Velho, os demais testes são realizados durante todas as sextas-feiras no Espaço CAARO de 8h às 12h.

O presidente da CAARO, Elton Fülber destaca que os exames periódicos são essenciais para manter um cronograma de prevenção de doenças. Entre os cuidados básicos que todo homem precisa ter com a saúde, “Este é mais um incentivo para que os advogados saiam um pouco da rotina árdua de trabalho e busquem cuidar mais da saúde”.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO