Rádio pausada

Siga a CAARO

1435 Visualizações

IMG_2899Neste último domingo (12) a Caixa de Assistência ao Advogado de Rondônia (CAARO),  com apoio da Seccional Rondônia, promoveu uma manhã divertida dedicada aos filhos dos advogados em comemoração ao dia das crianças no Clube do Advogado na capital.

A festa contou com animadores que divertiram os pequenos durante toda à manhã com brincadeiras e degustação de sorvetes, pipocas, doces, além da animação musical que ficou por conta da apresentação de um DJ.

Os advogados que participam do evento levaram um brinquedo, que ao final do dia foi doado ao Núcleo de Apoio às Crianças com Câncer (NAAC) em Porto Velho, no total foram entregues 300 brinquedos às crianças.

O Presidente da CAARO, Manoel Veríssimo disse que ações como essa são importantes uma vez que um dos objetivos da Caixa de Assistência é cuidar também da família do advogado e com esse evento além de proporcionar alegria aos filhos dos profissionais da advocacia, se pode também trazer alegria às crianças do NAAC.

Estiveram presentes no evento os Diretores da CAARO, Dr. Demétrio Justo – Vice Presidente, Vitor Noé – Secretário Geral, Helena Sadahiro – Secretária Adjunta, além do Presidente da Seccional, Dr. Andrey Cavalcante e Dr. Michel Barros.

Fonte: Ascom – CAARO

Leia Também

Mapa do Site
CAARO