Rádio pausada

Siga a CAARO

700 Visualizações

Rhuan Azevedo, Aline Campos e Daieny Pires são os delegados nomeados pela Caixa de Assistência dos Advogados Rondônia (CAARO), em Alvorada do Oeste. A entrega das portarias aconteceu durante a cerimônia de posse da Diretoria da Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Alvorada do Oeste, realizada no sábado (12).

Durante o evento, o presidente da CAARO, Elton Fulber foi representado pelo diretor Regional Douglas Codignola. Na ocasião, Douglas que fez questão de agradecer os advogados e advogadas por aceitarem o convite da Caixa de Assistência. “É um feito de coração por aqueles que decidem dedicar parte do seu tempo para cuidar da advocacia, portanto, só tenho a agradecê-los e parabenizá-los em nome da diretoria da CAARO”, enfatizou.

A diretoria empossada na Subseção de Alvorada do Oeste é composta pelo presidente Antônio Ramon, a vice-presidente Camila Batista, a secretária-geral Nara Caroline Ribeiro, a secretária-geral adjunta Rose Anne Barreto. O delegado da CAARO, Rhuan Azevedo compõe a gestão como tesoureiro.

O presidente da CAARO, Elton Fülber deseja sucesso aos diretores empossados e delegados nomeados, na certeza de que realizarão um grande trabalho em benefício da advocacia de Alvorada. “A Seccional, a CAARO e todas as Subseções são uma só família. A Caixa de Assistência está a disposição para desenvolver, em parceria, projetos exitosos em favor dos colegas advogados”, conclui Fülber.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO