Rádio pausada

Siga a CAARO

365 Visualizações

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, esteve presente na cerimônia de posse da Diretoria da Subseção de Presidente Médici para o triênio 2022-2024. Foram empossados a presidente Sara Gessica Melocra, o vice-presidente Francisco Rodrigues de Moura, o secretário-geral Valtair de Aguiar, a secretária-geral adjunta Roseli Aparecida de Oliveira e a tesoureira Elaine Demuner.

A cerimônia foi marcada pelas comemorações em alusão ao Dia Internacional da Mulher e Elton Fülber destacou a data comemorativa reforçando a importância da valorização das mulheres na sociedade. “Podemos dizer que houve um avanço de espaços para a mulher mas precisamos avançar mais. Por muitas décadas as mulheres sofreram com a violência e a discriminação. Não basta apenas dar espaços de poder a mulher mas, sobretudo, a mulher precisa de respeito. Os índices altos de feminicídio envergonham a todos nós.”

Além de prestar sua homenagem às mulheres, o presidente da CAARO parabenizou a nova diretoria da Subseção de Presidente Médici e destacou o fato da advogada Sara Gessica Melocra ser a primeira mulher a assumir a presidência nos 17 anos de existência da Subseção.

A cerimônia contou ainda com a presença do diretor regional da CAARO e Conselheiro Seccional da OAB Rondônia, Douglas Codignola.

No mesmo evento, os presidentes das comissões da Subseção de Presidente Medici foram nomeados e ainda foi realizada a entrega de credenciais para dois jovens advogados.

Confira AQUI o vídeo da cerimônia de posse em Presidente Médici.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO