Rádio pausada

Siga a CAARO

136 Visualizações

A pandemia trouxe muitos problemas à tona, sejam individuais, familiares, no ambiente de trabalho e até a necessidade de aprender a conviver com o luto. Pensando nisso, a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) estará, doravante, disponibilizando atendimento psicológico para a advocacia rondoniense e seus dependentes. O atendimento já está sendo feito no Espaço CAARO por meio de agendamento prévio no número 69 99220-1729, em horário comercial. 

O presidente da CAARO, Elton Fulber, um dos idealizadores do serviço inovadora na CAARO, destaca a importância do acompanhamento psicológico na área da advocacia: “O acompanhamento psicológico é fundamental para ajudar o profissional compreender a si mesmo. Mas, antes de tudo, é uma forma de conhecimento mais profundo com o seu jeito de ser, de viver e de conviver. Questões que influenciam diretamente na rotina de trabalho, pois nossos colegas têm uma rotina muito intensa e um acompanhamento psicológico é essencial para a saúde mental”.

A presidente em exercício, Glória Chris Gordon, também comemorou a iniciativa afirmando: “Há muito tempo aguardávamos um serviço psicológico para a Advocacia Rondoniense e, poder agora participar em oferecer esse serviço, presencial na sede do Espaço CAARO em Porto Velho e remotamente para a Advocacia do interior, nos enche de orgulho.”

A psicóloga contratada, Jaqueline Souza Lima (CRP – 20/10168), está à disposição para atender crianças, adolescentes, adultos, idosos e casais. Jaqueline diz estar animada para esse novo projeto da CAARO e cheia de ideias para implementar nos atendimentos: “Quero começar agradecendo ao Dr. Elton Fulber e a Dra. Fátima Fulber, que depositaram confiança em mim e me oportunizaram a iniciar esse novo projeto na CAARO. Desejo que essa nova parceria seja de muito sucesso e que tenhamos resultados efetivos”, finaliza.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO