Rádio pausada

Siga a CAARO

446 Visualizações

A vacinação contemplou a advocacia e seus dependentes, bem como colaboradores da CAARO e OAB

A primeira etapa da Campanha de Vacinação contra a Gripe, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) foi concluída com sucesso nas cidades de Espigão do Oeste, Alta Floresta, Santa Luzia e Cacoal, nos dias 13 e 14 de abril. Somente nesses dois dias foram vacinadas cerca de 290 pessoas, entre advogados(as), dependentes e colaboradores da CAARO e da OAB.

A vacinação nas cidades está sendo acompanhada pelo presidente da CAARO, Elton Fülber. “Desde que iniciamos, em 11 de abril, já passamos por 11 localidades e vacinamos mais de 600 pessoas”, disse Elton Fülber. “Estamos vivendo um momento importante, que costumo chamar carinhosamente de festa da saúde, pois trata-se da ação mais tradicional da CAARO, que já trouxe muitos benefícios para a advocacia ao longo dos anos e a cada ano estamos ampliando o número de municípios atendidos com alvo de levar aos colegas os benefícios da Caixa Assistencial,” completou.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2022-04-14-at-09.09.37-800x529.jpeg

Durante o ato vacinal na Subseção de Cacoal, a vice-presidente da CAARO, Gloria Chris Gordon, reforçou o convite à advocacia para que compareça aos locais de vacinação, nos horários já definidos pela CAARO (veja o cronograma AQUI). “Este ano estamos oferecendo uma vacina muito mais eficaz, uma tetravalente que imuniza contra a influenza, H1N1 e em especial a H3N2 que até então não tinha nenhum imunizante,” explica Chris.

Na próxima semana, a vacinação acontecerá nas cidades de Ariquemes, Presidente Médici (18 de abril); Rolim de Moura, Machadinho do Oeste, Vale do Anari e Theobroma (19 de abril); Ji-paraná e Jaru (20 de abril); Mirante da Serra, Urupá, Ouro Preto e Alvorada do Oeste (22 de abril).

A CAARO informa ainda que a vacinação é gratuita para advogados(as) e estagiários(as) inscritos na Ordem e R$85,00 para dependentes e agregados. O pagamento pode ser feito em dinheiro, via pix e ainda nos cartões de débito e crédito. No crédito o valor pode ser dividido conforme o número de dependentes/agregados vacinados.

Confira abaixo mais fotos da vacinação.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO