Rádio pausada

Siga a CAARO

1643 Visualizações

pop_up-psicologiaVisando proporcionar mais qualidade de vida aos advogados do Estado, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO),oferecerá a partir do dia 21 de novembro, atendimento com profissional em na sede da entidade, que funciona no mesmo prédio da OAB/RO.

O atendimento psicológico acontece segunda-feira e quinta-feira de 08h às 12h com agendamento prévio através dos telefones 3224-8091/ 3221-2333 e 3224-8091. O atendimento pode ser utilizado tanto pelo advogado quanto por seus dependentes e possui custos aos profissionais com valores diferenciados.

Além do atendimento com psicóloga a CAARO oferece ainda Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo e atendimento odontológico, tudo dentro de suas dependências para oferecer mais comodidade a classe advocatícia.

A CAARO também colocou a disposição dos advogados a assistência de enfermagem de 08h às 12h e das 14h às 18h para realização de procedimentos como, por exemplo: aferição da pressão arterial, teste de glicemia, mensuração de massa corporal e verificação de temperatura, sem a necessidade de prévio agendamento e totalmente gratuito.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO