Rádio pausada

Siga a CAARO

564 Visualizações

A vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Glória Chris Gordon, representou o presidente da instituição, Elton Fülber, na cerimônia de entrega de credenciais para quatro novos(as) advogados(as), realizada de forma virtual, pela OAB Rondônia, na quinta-feira (10).

Na ocasião, Glória apresentou a CAARO para os jovens advogados, falou a respeito das campanhas de vacinação contra a gripe H1N1, os benefícios do Programa Anuidade Zero, bem como sobre a programação da Rádio CAARO, que traz inúmeras informações de interesse da advocacia.

“Vocês agora fazem parte de uma grande família, que é a família OAB. A CAARO, o braço assistencial da advocacia, estará sempre presente, dando todo o apoio necessário, portanto, em nome do presidente Elton Fülber, damos-lhes as boas-vindas e nos colocamos à disposição”, declarou a vice-presidente.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da OAB Rondônia, Márcio Nogueira e contou com a presença de demais membros da diretoria da Seccional, representantes de comissões e conselheiros federais e seccionais.

Ademir Jose de Sá, Fábio Ferreira da Silva, Giovanna Notti Rodriguez e Glauber Cyrano Cavalcante Saldanha prestaram juramento e prometeram exercer o ofício da profissão com dignidade e independência, observando a ética e a defesa da Constituição, do Estado Democrático e dos Direitos Humanos.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO