Rádio pausada

Siga a CAARO

115 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) esteve presente na cerimônia de entrega de credenciais para 11 novos advogados e advogadas, ocorrida nesta segunda-feira (19) no auditório da Subseção de Ariquemes da OAB/RO. O secretário-geral da CAARO, Vinícius Noé, integrante da mesa de honra, reconheceu a dedicação e a conquista dos profissionais que passaram no Exame da Ordem.

Em seu discurso, Noé destacou a importância do momento para os novos profissionais e compartilhou suas próprias lembranças do compromisso prestado há cerca de uma década. Mencionou inda, a participação efetiva dos advogados de Ariquemes nos Jogos esportivos promovidos pela CAARO e apresentou os serviços, benefícios e vantagens oferecidos pela Caixa de Assistência.

Camila Silva, oradora da turma, enfatizou os desafios enfrentados ao longo da jornada acadêmica e a árdua batalha até alcançar a tão almejada aprovação no exame da Ordem. “É por isso que, como operadores do Direito, devemos ter a virtude de saber se colocar no lugar do outro. Se outrora vencer era superar a faculdade e a prova da OAB, agora diante de nós, estão inúmeras possibilidades de vencer”, disse.

Também estiveram presentes na cerimônia, o presidente da Seccional Rondônia, Marcio Nogueira; a secretária-geral Larissa Rodrigues; o Procurador Nacional de Prerrogativas, Alex Sarkis; a conselheira seccional Cleonice Lacheski; a diretoria da subseção de Ariquemes, composta por Helena Debowski, Aluísio Junior, Rejane Griehl, Érica Lima e Hederson Ramos; além do presidente da Comissão da Comisão da Jovem Advocacia da Subseção, Jucimar Forlanety.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO