Rádio pausada

Siga a CAARO

349 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados (CAARO), por meio de sua Delegacia em Cacoal, participou no sábado (20.05) da Ação Cerest na Comunidade, realizada na escola Dr. João de Deus Simplício, distrito de Divinópolis. A CAARO foi representada pelas delegadas Evani Trindade e Camila Brito, que estiveram presentes juntamente com a Comissão de Direitos Sociais da Subseção de Cacoal.

Essa foi a segunda edição do evento, promovido pelo Centro de Referência de Saúde do Trabalhador (Cerest) em conjunto com a Prefeitura, secretarias municipais de Saúde e Assistência Social e diversos parceiros, como o Sistema OAB.

Na ocasião foram realizados atendimentos médicos, coleta de exame preventivo, aferição de pressão arterial, orientações de saúde e prevenção, atendimento jurídico, atendimento odontológico, atualização de cadastro único, testes rápidos, vacinação e orientação com nutricionista. Também houve sorteio de brindes e atração musical.

“Fiquei muito feliz em participar da ação e contribuir com os organizadores do evento no atendimento às pessoas. A interação com a comunidade, com os pais e as crianças foi uma grande experiência”, disse a delegada da CAARO, Evani Trindade.

A delegada da CAARO, Camila Brito, compartilha do sentimento da colega Evani. “Tudo foi preparado com o objetivo de promover o desenvolvimento social da população mais carente. A CAARO e a Subseção de Cacoal agradecem a confiança”, ressaltou Camila.

A vice-presidente da CAARO, Chris Gordon, também parabenizou o Cerest pelo desenvolvimento da ação e as delegadas Evani e Camila por estarem presentes. “A missão do Cerest é semelhante a da CAARO, pois tem muito haver com o cuidado às pessoas. E no caso da Caixa de Assistência é estar sempre cuidando da advocacia do estado”, apontou Chris.

A gerente do Cerest Regional Cacoal, Sabrina Janine Oliveira, agradeceu a presença da CAARO e da OAB Cacoal. “Quero deixar registrado meus agradecimentos, pois foi um apoio incrível no acolhimento às pessoas”, finalizou.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO