Rádio pausada

Siga a CAARO

91 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) representada por sua presidente interina, Chris Gordon, prestigiou durante esta quarta-feira (21), a entrega de credenciais para 36 novos advogados e advogadas de Rondônia. As cerimônias ocorreram nos municípios de Vilhena, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste e Cacoal.

As solenidades foram momentos de celebração e compromisso para os novos advogados, e a presença da CAARO reitera seu constante apoio ao desenvolvimento e crescimento da advocacia em Rondônia.

Chris Gordon parabenizou os novos profissionais e ressaltou a importância de seu papel na promoção da justiça e na defesa dos direitos dos cidadãos. Ela também reafirmou o compromisso da CAARO em oferecer assistência aos profissionais em todas as fases de suas carreiras, bem como aos seus familiares.

Dentre os serviços destacados, a presidente interina citou o atendimento psicológico, oferecido pela Caixa de Assistência aos advogados e seus dependentes. “Sabemos que a profissão de advogado pode ser desafiadora e muitas vezes exigente do ponto de vista emocional. Lidamos diariamente com questões complexas, lidamos com conflitos e pressões que podem afetar nosso bem-estar mental”.

“Reconhecendo essa necessidade, a CAARO instituiu o acesso facilitado a profissionais qualificados que podem auxiliar no enfrentamento de questões emocionais e no desenvolvimento de estratégias para lidar com o estresse e a pressão do dia a dia. Os atendimentos podem acontecer de maneira presencial ou virtual, e são um espaço seguro e confidencial para que os advogados possam expressar suas preocupações e buscar orientação para cuidar de sua saúde mental”, finalizou Gordon.

Representando os novos profissionais, os oradores Aline Fernandes de Vilhena, Denilson de Matos de Pimenta Bueno, Midiane Pereira de Espigão do Oeste e Fagner Belmonte de Cacoal, proferiram seus discursos, compartilhando suas aspirações, compromissos e agradecimentos neste momento significativo de suas carreiras. Suas palavras refletiram não apenas a alegria da conquista pessoal, mas também o comprometimento com os valores éticos e o serviço à justiça.

A CAARO, em nome de sua diretoria, parabeniza os novos profissionais de Rondônia pela conquista e ingresso na nobre profissão da advocacia.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO