Rádio pausada

Siga a CAARO

500 Visualizações

O presidente Elton Fülber e o secretário-geral Vinícius Noé, representaram a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), na cerimônia de posse das diretorias da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Estado do Acre (OAB-AC) e da Caixa de Assistência dos Advogados do Acre (CAAAC), realizada nesta terça-feira (22).

“É uma grande satisfação prestigiar esse momento festivo para o Sistema OAB no estado do Acre, em que tomam posse aqueles que irão defender e trabalhar em prol da advocacia acreana. Em nome do presidente Eleito da OAB/AC, Rodrigo Aiache e da presidente da CAAAC, Laura Sousa, parabenizo as diretorias de ambas as instituições, desejando sucesso nessa grande importante missão ao longo do triênio 2022-2024”, disse Elton Fülber.

A OAB Rondônia também marcou presença no evento, por meio do presidente Márcio Nogueira, secretária-geral Aline Silva, secretária-geral adjunta Larissa Rodrigues e o conselheiro federal e Procurador Nacional de Defesa das Prerrogativas, Alex Sarkis.

Participaram ainda, o presidente nacional da OAB, Beto Simonetti; o presidente da Coordenação das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), Eduardo Uchôa Athayde; e o presidente do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), Felipe Sarmento.

Saiba quem são os demais diretores da OAB-AC e CAAAC

Além do presidente Rodrigo Aiache, a nova diretoria empossada da OAB-AC é formada ainda por Maria do Perpetuo Socorro Rodrigues (vice-presidente); Ana Caroliny Cabral (secretária-adjunta), além dos advogados Thalles Vinícius de Souza (secretário-geral) e Carlos Vinícius Lopes (tesoureiro).

Já a CAAAC, além da presidente Laura Sousa, conta também em sua diretoria com Lúcio de Almeida Braga Júnior (vice-presidente), Ruth Souza Araujo Barros (secretária-geral), Tobias Levi de Lima Meireles (secretário-geral adjunto) e Krishna Cristina da Costa Santos (tesoureira).

Leia Também

Mapa do Site
CAARO