Rádio pausada

Siga a CAARO

520 Visualizações

A vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Glória Chris Gordon, esteve presente na eleição e posse da nova diretoria do Conselho Federal da OAB (CFOAB). A advogada representou o presidente da CAARO, Elton Fülber, nos eventos que consolidaram José Alberto Simonetti como presidente da OAB Nacional.

Chris Gordon lembra as palavras de Simonetti durante a cerimônia de posse, nas quais ele afirma que fará uma gestão da advocacia para a advocacia, com um olhar para todo o território nacional, inclusive para as localidades mais distantes. “Certamente essa diretoria fará a diferença para todos os advogados e advogadas do país”, explana a vice-presidente da CAARO, parabenizando todos os membros pela conquista.

Durante a solenidade também foram empossados os conselheiros titulares da bancada de Rondônia, Elton Assis, Solange Silva e Alex Sarkis, bem como foram diplomados os conselheiros suplentes Fernando Maia, Julinda da Silva e Maria Eugenia Oliveira.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, parabeniza e deseja sucesso ao novo presidente da OAB Nacional, Betto Simonetti e toda sua diretoria, os quais considera altamente preparados para os desafios a frente da maior entidade de classe do país. Da mesma forma parabeniza os conselheiros federais pela bancada de Rondônia, que com todas as suas experiências farão um grande trabalho em favor da advocacia do estado.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO