Rádio pausada

Siga a CAARO

717 Visualizações

Os advogados Jairo Almeida, Ricardo Serafim e Tiago Gomes foram nomeados delegados da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARO) na Subseção de São Miguel do Guaporé durante a posse festiva da Diretoria da Subseção para o triênio 2022-2024, realizada na sexta-feira (11).

Os delegados Ricardo e Jairo integram a diretoria eleita da Subseção como vice-presidente e secretário-geral, respectivamente. A presidente é Fernanda Nascimento, o secretário-geral adjunto é José Maria da Silva e a tesoureira é Vilma Monarin.

O diretor Regional da CAARO, Douglas Codignola, representou a Caixa de Assistência no evento festivo, e falou sobre o papel da instituição e os benefícios destinados à advocacia, bem como as ações previstas para este ano, como a campanha de vacinação contra a gripe em todo o interior do estado.

Também destacou os delegados nomeados em São Miguel do Guaporé. “Nossos colegas Jairo, Ricardo e Tiago representarão a CAARO na Subseção, estando mais próximo da advocacia local e dando toda a assistência necessária”, completou.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, deseja sucesso à diretoria empossada em São Miguel do Guaporé durante os projetos a serem desenvolvidos ao longo da gestão. Ressaltou que a CAARO está à disposição para o trabalho em parceria, com o objetivo de proporcionar benefícios e cuidar da advocacia.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO