Rádio pausada

Siga a CAARO

440 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) percorre o interior do estado para prestigiar a posse das diretorias das subseções eleitas para o triênio 2022-2024. Nesta semana, a vice-presidente Chris Gordon, o secretário-geral Vinícius Noé e o tesoureiro Everthon Melo representaram a instituição nas cerimônias realizadas em Ji-Paraná e Pimenta Bueno.

Em Ji-Paraná tomaram posse o presidente Jefferson Freitas Vaz, a vice-presidente Elaine Cristina Franco, a secretária-geral Silvia Leticia Rodrigues, o secretário-geral adjunto Alexandre Ramos e a tesoureira Marta Francisco de Oliveira. Na ocasião a CAARO nomeou as delegadas Renata Franco e Suélen Cavichioli.

Em Pimenta Bueno foram empossados o presidente Wilson Nogueira Júnior, a vice-presidente Ellen de Oliveira, a secretária-geral Joane Magno Santos, o secretário-geral adjunto Eric dos Santos Tine e o tesoureiro Alexandre Rodrigues. Ainda foram nomeados pela CAARO os delegados Ana Paula Gomes e Márcio Marques de Oliveira.

Na posse em Ji-Paraná, a vice-presidente Chris Gordon, destacou a missão da Caixa de cuidar da Advocacia “São diversas ações que visam apoiar a advocacia e seus dependentes e nos próximos três anos a meta é otimizar projetos já existentes e implantar outros”, explicou Chris Gordon.

Em Pimenta Bueno o secretário-geral Vinícius Noé recordou o quão fundamental foi a atuação da CAARO durante a pandemia e, mais recentemente, nas campanhas de apoio às vítimas das enchentes no estado. “Em fevereiro deste ano, uma das iniciativas da CAARO foi ampliar o auxílio emergencial para as vítimas das enchentes, além de ajudar na arrecadação de doações para a população”, lembrou Vinícius.

O tesoureiro da CAARO, Everthon Melo, ressaltou a presença da Diretoria nas subseções. “A presença dos diretores da CAARO no interior do Estado é fundamental para conhecermos a realidade de cada Subseção e então atender as necessidades da advocacia,”finalizou.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO