Rádio pausada

Siga a CAARO

675 Visualizações

A cidade de Gramado (RS) é palco do XLV Encontro da Coordenação Nacional das Caixas de Assistências do Brasil (CONCAD), que começou ontem (02/12) e vai até esta sexta-feira (03/12), reunindo representantes das 27 Caixas de Assistências do país.

O presidente da CAARO, Elton Fülber participa do evento e durante a cerimônia de abertura foi agraciado com a Comenda ao Mérito pelos relevantes serviços prestados em favor da saúde e bem-estar da Advocacia rondoniense e seus familiares, ao longo da gestão 2019/2021.

“Receber esta homenagem do Conselho Federal, através da CONCAD, nos incentiva a continuar cuidando da Advocacia Rondoniense com o desenvolvimento de novos projetos que proporcionem mais cuidados com a saúde das advogadas e advogados e também oportunizando melhores condições de trabalho com foco aqueles que não possuem escritórios”, destaca Fülber.

Durante a reunião realizada na manhã de hoje, o presidente da CAARO falou sobre os projetos implantados e desenvolvidos localmente durante a atual gestão, com destaque para o Programa Anuidade Zero, no qual foram intensificadas as adesões e hoje é considerado um grande sucesso.

Elton Fülber foi reeleito presidente da CAARO para os triênios 2022/2024, tendo como vice-presidente, Glória Chris Gordon, que também está presente no XLV CONCAD. Ainda fazem parte da diretoria a ser empossada, o secretário-geral Vinícius Noé, a secretária-geral adjunta Lucimar de Oliveira, o tesoureiro Everthon Melo e os membros Jeanderson Almeida e Terezinha de Andrade Silva.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO