Rádio pausada

Siga a CAARO

330 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) participou nos dias 11 e 12 de novembro do V Colégio de Presidentes da Jovem Advocacia (OAB Jovem) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia (OAB-RO), na sede da Subseção de Cacoal.

A vice-presidente da CAARO, Chris Gordon, esteve presente no evento onde foram debatidas pautas importantes como interiorização, advocacia dativa, anuidade, cláusula de barreira e projeto mentoria.

Chris Gordon também explicou as atribuições da CAARO durante o encontro e ressaltou que a instituição está de braços abertos para contribuir com o fortalecimento da Jovem Advocacia no estado. “Parabéns pelo evento e pela união de todos vocês com o propósito de ascender cada vez mais o papel do jovem advogado e advogada rondoniense. Reforço que fiquei muito feliz pela escolha da cidade de Cacoal para sediar o IV Colégio de Presidentes”, afirmou Chris.

O presidente da CAARO, Elton Fulber, reitera que a instituição está sempre de portas abertas para a Jovem Advocacia e parabeniza o grupo pela realização do V Colégio de Presidentes. “A Jovem Advocacia se torna ainda mais forte quando se reúne e divide suas experiências. Também sabemos o quanto é importante e necessário acolher os novos advogados nos quadros da Ordem e dar-lhes o apoio necessário para estruturar a sua carreira. É muito gratificante saber que a CAARO faz parte desse processo”, finaliza.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO