Rádio pausada

Siga a CAARO

544 Visualizações

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, reuniu-se na manhã desta terça-feira (08.11), com representantes da Ameron, para discutir os percentuais de reajustes aplicados pela operadora, nos planos de saúde contratados pela Advocacia do estado.

Segundo Elton Fülber, a operadora emitiu boletos com valores muito altos, o que trará dificuldades para os beneficiários. “Estivemos hoje no escritório da Ameron com o intuito de encontrar a melhor solução quanto a este aumento. Na ocasião ficou definido que, por enquanto, os pagamentos dos boletos ficarão suspensos, até que as negociações sejam finalizadas”, explica o presidente.

A ideia é que os valores fiquem dentro de parâmetros razoáveis. Com o serviço de assistência médica, a CAARO busca oferecer um atendimento hospitalar de qualidade aos advogados e seus dependentes e sempre atuaremos para que os preços dos planos de saúde sejam os mais justos possíveis e sobretudo acessíveis aos colega”, finaliza Fülber.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO