Rádio pausada

Siga a CAARO

1087 Visualizações

10440745_258877157629814_2308235667493384501_nA Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia – (CAARO) realizou atendimento aos associados na Subseção da OAB em Ji-Paraná durante a primeira sessão no interior do estado do conselho estadual da OAB Rondônia nesta última sexta-feira (30).

Durante todo o dia foram atendidos mais 250 advogados e familiares que utilizaram dos serviços de vendas de livros, atendimento clínico com testes de glicemia, vacinação contra H1N1, além de emissão do Cartão de Benefícios.

Com o cartão os associados CAARO possuem dezenas de descontos e serviços exclusivos em dezenas de estabelecimentos comerciais e unidades de saúde.

Para o presidente da CAARO, Manoel Veríssimo, o trabalho realizado pela entidade teve um saldo positivo para os advogados de Ji-Paraná e municípios próximos.

“Muitos advogados de Rondônia ainda não conhecem os benefícios disponibilizados pela CAARO. Pretendemos levar esses serviços á dezenas de cidades do interior do nosso estado. Tudo isso na intenção de fortalecer a categoria e a entidade”, disse Manoel Verissimo.

A campanha foi realizada com apoio dos parceiros da Administradora de Benefícios – IBBCA, Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA) e o Consleho Federal da OAB. Também marcaram presença os membros do TDP Gustavo Menacho, Alexandre Batista, Vinicius Soares, os Conselhos Estaduais Jamyson de Jesus, João Diego, o vice-presidente da CAARO Demétrio Justo, dos delegados da CAARO Weverton Jefferson e Diógenes Nunes além do juiz jurista Juacy dos Santos Loura Junior.

Ainda em 2014 a CAARO deverá realizar atendimentos semelhantes nas demais subseções do Estado.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO