Rádio pausada

Siga a CAARO

1867 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), lançou na última terça-feira (11) a campanha “Bandeira Branca”, em apoio às famílias que estão sofrendo dificuldades com a ocorrência da pandemia do coronavírus. A apresentação do projeto ocorreu durante a final do 1º Festival da Advocacia Rondoniense, com transmissão ao vivo para todo o Estado, por meio da Rede Tv, do Facebook da CAARO e do Youtube da OAB Rondônia.

A ideia central da campanha é propor às famílias em vulnerabilidade social que deixem um tecido branco em frente a casa em que mora, para sinalizar que ali vivem pessoas que necessitam de ajuda. O cidadão que se sensibilizar poderá então visitar a família e realizar doações específicas àquele lar.

O presidente da CAARO, Elton Fülber explica que o projeto é baseado na solidariedade anônima. “Vamos fazer a diferença para aqueles que mais precisam. A Caixa de Assistência se preocupa com o bem-estar da advocacia, mas também com toda a sociedade e, preocupados com o atual momento em que vivemos, resolvemos lançar esta campanha em Rondônia. Essa campanha é da sociedade e acreditamos no envolvimento de todos”, disse.
A ideia do projeto veio da Subseção da OAB de São Miguel do Guaporé através do presidente Ricardo Serafim da Silva, da conselheira Seccional da OAB/RO Joilma Schiavi Gomes e da advogada Eliene Regina Moreira.
A live que transmitiu o lançamento do projeto foi realizada em prol do Hospital de Amor da Amazônia e em comemoração ao Dia da Advocacia.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO