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A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) vai disponibilizar um canal de comunicação entre advogados (as), estagiários (as), acadêmicos de direito e sociedade em geral, para o recebimento e processamento de sugestões, reclamações, denúncias e elogios apresentados pelos mesmos.

O canal será disponibilizado via urnas localizadas das sedes de Subseções em todo estado, além de urnas na sede da OAB em Porto Velho e no Espaço CAARO. Também será criado um portal institucional com serviços de atendimento online (e-mail, WatsApp). Bem como, todos os acessos, meios e sistemas para a comunicação com seus associados.

Após assinar o ato de criação da ouvidoria, o presidente da CAARO, Elton Fülber, reforçou que a criação da ouvidoria faz parte do Plano de Gestão, em execução pela atual diretoria da CAARO.

“A ideia é aprimorar e estreitar o relacionamento com o público, a fim de defender seus legítimos interesses, além de fomentar a participação dos mesmos na elaboração de ações em favor da advocacia”, enfatizou Fülber.

A ouvidoria será formada pelo ouvidor-geral João Bosco Machado de Miranda, pela ouvidora-geral adjunta Gloria Chris Gordon e Vinícius Martins Noé como ouvidor-adjunto.

Com a ouvidoria a CAARO, proporcionará um melhor intercâmbio de informações a fim de alcançar o aperfeiçoamento, a eficiência, a eficácia, efetividade e o incremento na qualidade dos serviços prestados ao exercício das suas funções e competências. A partir das informações recebidas a ouvidoria fará o devido encaminhamento e solução das insurgências, servindo como elemento de ligação e voz ativa entre a CAARO e os interessados.

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