Rádio pausada

Siga a CAARO

608 Visualizações

Integrando a ação de combate ao suicídio promovido em todo o país, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), promoveu durante todo o mês de setembro a Campanha de Saúde Mental, envolvendo a capital e mais 13 municípios do estado.

A campanha contou com apoio dos delegados da CAARO, presidentes das Subseções e parceiros do programa Anuidade Zero que cederam espaço e tempo dos profissionais da psicologia para realização de centenas de atendimentos e acolhimentos psicológicos.

Além do acolhimento a CAARO recebeu psicólogos no programa Bate-papo com a advocacia para abordar a temática que já foi um tabu muito maior, mas que ainda enfrenta grandes dificuldades na identificação de sinais, oferta ou busca por ajuda, justamente pelos preconceitos e falta de informação.

“A CAARO abraçou a campanha reforçando esse importante momento de falar sobre prevenção do suicídio para que aos poucos o tema possa ser desmistificado e o preconceito possa ser quebrado”, enfatizou Elton Fülber, presidente da CAARO.

Elton reforça que a Campanha de Saúde Mental, só foi possível graças ao empenho dos delegados e parceiros do Anuidade Zero.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO