Rádio pausada

Siga a CAARO

824 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia iniciou nesta quinta-feira (23), no Espaço CAARO, a campanha de vacinação em Porto Velho, município do Estado com maior número de pessoas contaminadas. Como forma de reforçar a proteção dos advogados também foram entregues kits contendo máscaras de proteção, luvas e álcool em gel 70%.

O próximo município a receber a vacinação já na semana que vem será Ariquemes, a segunda cidade com maior índice de infectados pela Covid-19 no Estado. Em breve todas as Subseções no interior do Estado receberão as vacinas seguindo a campanha nacional de vacinação realizada pelo Ministério da Saúde.

“Escolhemos os municípios de Porto Velho e Ariquemes para iniciar a vacinação dado o grande número de contaminados. Com o objetivo de proteger às pessoas mais suscetíveis ao coronavírus, vacinaremos, em uma primeira etapa, todos os colegas do Estado com mais de 55 anos e após daremos atenção aos demais profissionais.”

Elton Assis, presidente da Seccional Rondônia, lembra que a imunização contra a gripe não impede o contágio da Covid-19, por isso se faz necessário que todos mesmo após imunizados continuem seguindo as recomendações dos órgãos de saúde. “Cumprimento a todos os profissionais que estão unidos neste momento de extrema preocupação e cautela, a atuação da Caaro e a da OAB se mostra eficaz e célere para garantir a integridade dos nossos profissionais”.

Também estiveram presentes durante a campanha, o vice-presidente da CAARO, Juscelino Morais, a diretora da CAARO, Maria Aparecida Da Silva Prestes; representantes da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa); além de outros profissionais que compõem a equipe da Caixa de Assistência.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO