Rádio pausada

Siga a CAARO

879 Visualizações

A Caixa de Assistência dos advogados de Rondônia (CAARO) segue em sua 2ª etapa de imunização contra a gripe H1N1 no interior do estado, desta vez imunizando os profissionais de todas as faixas etárias e seus dependentes, nos municípios de Pimenta Bueno, Ariquemes e Cacoal.

A campanha que já faz parte do calendário anual de atividades voltadas para saúde da advocacia, teve início final de abril deste ano e já realizou uma primeira etapa em todas as Subseções da OAB Rondônia e alguns municípios adjacentes.

A ideia é que até o final desta semana toda advocacia e seus dependentes que podem ser vacinados ao custo de 80 R$ estejam imunizados contra a gripe que pode provocar os mesmos sintomas das outras versões do vírus influenza, como febre alta, mal-estar, dor de cabeça, espirros e tosse.

Finalizando o dia de vacinação as duas equipes de saúde da CAARO garantiram a imunização de 450 advogados e dependentes impedindo que os mesmos possam se contaminar com o vírus influenza que se transmite por meio do contato com gotículas respiratórias, saliva ou objetos infectados.

Nesta terça-feira (26), a equipe de vacinação segue aos municípios de Rolim de Moura, Jaru, Ouro Preto, Ji-Paraná e Porto Velho.

Confira os horários de vacinação de terça-feira

Rolim de Moura 26.5 8h30 às 11h
Porto Velho 26.5 9h às 12h e 14h às 17h30
Jaru 26.5 8h30 às 12h
Ouro Preto 26.5 14h30 às 18h
Ji-Paraná 26.5 14h às 18h

Leia Também

Mapa do Site
CAARO