Rádio pausada

Siga a CAARO

2211 Visualizações
caaro-inicia-atividades-de-2015-prestigiando-vida-1

caaro-inicia-atividades-de-2015-prestigiando-vida

A diretoria da CAARO nessa quinta-feira (22), prestigiou a Drª Diana Francisca Lustosa Silva Lopes, mãe de Rennan, primeira beneficiada do ano de 2015, com um kit maternidade. O kit maternidade foi a forma que a CAARO encontrou de demonstrar a advogada o seu apoio a este momento tão especial que é a maternidade.
Além do kit a Drª Diana Francisca Lustosa Silva Lopes, pelo nascimento de seu filho Renan, o Presidente da CAARO, Dr. Manoel Veríssimo, anunciou a advogada que sua anuidade 2015 da OAB/RO já esta quitada, complementando assim o Auxílio Maternidade.
Desde janeiro de 2014, quando foi lançado o auxílio maternidade, a CAARO vem agraciando as advogadas, que se tornaram mães ou venham a se tornar, com este provento como forma de apoiá-las em seu período de licenciamento maternal.

caaro-inicia-atividades-de-2015-prestigiando-vida-2

CAARO inicia atividades de 2015 prestigiando a vida

O auxílio maternidade consiste na entrega de um kit maternidade contendo acessórios para o recém-nascido, como fralda, talco, óleo, mijão e trocador; uma anuidade da OAB/RO referente ao ano corrente paga pela CAARO, sendo que a anuidade referente ao ano de 2015 será dada às advogadas gestantes que venham se tornar mães até março de 2015. E as advogadas que tiverem filhos nascidos a partir de abril deste ano serão agraciadas com anuidade referente ao ano de 2016.
A CAARO vê neste gesto de acolhimento uma forma de promover as advogadas associadas uma atenção num momento especial como a maternidade.
Para mais informações sobre o Benefício Auxílio Maternidade às advogadas associadas, estamos a disposição em nossa sede, Rua Paulo Leal, 1300, 2° andar, bairro Nossa Senhora das Graças. Ou contato telefônico para maiores esclarecimentos (69) 3221-2333.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO